Total de visualizações de página

sábado, 11 de fevereiro de 2012

VI ABC OLD CAR

Caros,
hoje estive no ABC Old Car & Parts, que está ocorrendo no Campus da Mauá, em São Caetano do Sul. Este ano não levei nenhum dos meus carros, por falta de tempo para me organizar e também pela chuva que estava mesmo prevista.

Apesar de alguns carros muito interessantes, a edição deste ano ficou devendo. Não sei se pela chuva, mas havia poucos carros e quase nada de peças.

Dos europeus, gostei desses dois:

 Maserati Merak. Gosto mesmo é do Bora, o mesmo carro mas com um belo V8

Ferrari Dino. Meu sonho desde sempre. Pelo que me lembre não vinha com o adesivo da Scuderia

Dos EUA de interessante só vi alguns bem antigos e:

Belo Coronet 440 conversível 1965

Dos nacionais, nada de Simca, DKW, Dodges impecáveis:

 FNM 2150

 Alfa 2300, primeira série

 Ford LTD Landau 1972, tive um quase igual:

O meu, em foto de 2000, com minha filha Luísa sentadinha no capô

Encontrei o carro em 2010 no II Encontro Nacional de Galaxies, em Campinas

Maverick GT 74 Laranja Mandarim, quase idêntico ao meu

Já estava quase saindo quando encontrei o brother Danilo Sanchez, que também não foi de antigo. Fiquei contente de saber que ele terminou a restauração do R/T 75 Amarelo Montego. Deve ter ficado sensacional, basta ver o nível do R/T 77 Vermelho Dinastia dele.

Espero que a baixa quantidade seja realmente culpa da previsão do tempo e que as próximas edições voltem ao auge. Prometo levar ao menos dois no ano que vem.

12 comentários:

  1. Reinaldo, já vinha acompanhando seu blog a um tempo e foi um prazer conhece- lo pessoalmente. O papo que eu , vc e o Danilo batemos foi curto mas muito interessante. Estou curioso pra saber se vc já descobriu o modelo do Dodge dart que vai a leilão que vc comentou....
    Eu também achei o encontro fraco, o do ano passado estava melhor, acredito que foi o tempo chuvoso. Se meu carro ficar pronto, e o tempo ajudar, quarta feira darei um pulo no encontro de São Bernardo, vc vai?
    Abraço .

    ResponderExcluir
  2. Fala Max,

    o prazer foi meu. Não sei nada ainda desse Dodge (nem sei se é mesmo Dodge, pode ser Galaxie, etc).

    Cara, tenta mesmo viabilizar o encontro de quarta, aí nos encontramos lá, você, o Danilo e eu.

    Abraço.

    ResponderExcluir
  3. Ah, pelas fotos parece que foi bacana. E, de fato, faltaram seus carros.

    Inté!

    ResponderExcluir
  4. Leroi,

    comparando com as edições anteriores, foram poucos carros em 2012.

    Ano que vem estarei lá. Se Deus ajudar, de Maverick GT e de Charger R/T 72!

    Abraço.

    ResponderExcluir
  5. Reinaldo, se o dodge ficar pronto com certeza irei. Esta quarta (amanhã) haverá um encontro também no novo shopping de São Caetano,a partir das 19:00 no estacionamento coberto. Deve ser bacana também....
    abraço

    ResponderExcluir
  6. Ótimo Max, podemos escolher a qual dos encontros ir.

    Abraço.

    ResponderExcluir
  7. Reinaldo, acabei de saber que o encontro de são caetano foi ontem. Inclusive cruzei com um cadilac e um cougar na goiás ontem a noite, certeza q voltavam do encontro... Abraço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Max, hoje não vou conseguir ir ao encontro de São Bernardo, cheguei agora do trabalho e o tempo está meio estranho, parece que vai chover.

      Combinei com o Danilo de tentar ir daqui a duas semanas; seria legal irmos os três.

      Abraço.

      Excluir
  8. Reinaldo, acabei não indo também pois o carro não ficou pronto, mas é certo que daqui duas semanas estará. Vamos combinar sim!
    abraço.

    ResponderExcluir
  9. Reinaldo, faz tempo que não vou a um evento. O último foi o Mopar Nats. Gostei muito da foto que você tirou do Galaxie junto com sua filha!

    Grande abraço meu amigo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vital, na foto a Luísa tinha poucos meses. Hoje está quase do tamanho da mãe.

      Grande abraço.

      Excluir