Total de visualizações de página

domingo, 11 de março de 2012

Charger R/T 72: atualização 06

Caros,

Depois de muitas indas e vindas, agora parece que a restauração ganha força. hoje estive no Bira e pude ver alguns progressos - enfim.

Os trabalhos se concentram nas caixas de ar. As do lado direito estão quase prontas:





Já as do lado esquerdo ainda demandam um bom trabalho:

Superados os entraves, o Bira me promete dedicar vinte horas semanais ao carro. Dando um desconto, se ele trabalhar ao menos dez os resultados aparecerão logo.

O grande João Rondini não deixa barato. As suspensões estão quase prontas e as peças do motor chegaram. Na próxima semana vou até lá fazer algumas fotos e apresento as especificações.

Os frisos foram restaurados pelo Juruna, falta pouca coisa. As rodas Magnum deverão estar prontas logo. Ainda preciso enviar ao Fábio Jonas o painel, volante, console e lanternas traseiras: já está tudo empacotado.

Está mais do que na hora de ver o carro tomando forma.

8 comentários:

  1. Reinaldo, sei bem o que está sentindo, restaurar é uma enrolação e vai $$.... Mas depois que estiver feita esta parte mais pesada, os resultados começarão a aparecer, volta a esperança que um dia fica pronto, rsss...

    abraços, vai ficar zero !

    Vital

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade Vital, além do ralo que faz sumir a grana, preciso ficar em cima do funileiro. A conversa de ontem foi boa, pois lembrei a ele que "no progress no money".

      Ao menos, não tenho que me preocupar com a mecânica, pois o João Rondini é mais entusiasmado (e perfeccionista) que eu. Vou te convencer a conhecer o João, a qualidade dos serviços vale a pena.

      Abraço.

      Excluir
  2. Fala Reinaldo! Sei exatamente como é esta espera: é terrível! No entanto, seu projeto está andando e isto é muito bom, sem falar que terá um exemplar do Dodge nacional mais bonito, na minha humilde opinião. Continua tocando que logo sai.

    Abraços!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Leroi, obrigado pela força, mesmo com todo meu entusiasmo tem horas que essa espera cansa.

      O que me guia é que não restará nesse carro nada que não esteja muito bom. Todo o demais está sendo substituído por peças zero.

      O resultado final tem mesmo que ficar bom, não?

      Abraço.

      Excluir
  3. Fala Reinaldo!
    Estava sentindo falta de atualizações! Parabéns, está ficando show de bola!
    Não sei se seus profissionais mexeriam com um humilde Dodginho, mas gostaria de conhecê-los um dia! São do ABC mesmo ou SP?!?!

    Abraços!!!

    http://dodgefever.blogspot.com/
    http://dodgefever.forumeiros.com/

    ResponderExcluir
  4. Fala Marcos,

    estava difícil atualizar o blog, com a marcha-lenta na restauração, mas espero que daqui para a frente as atualizações sejam mais freqüentes - e interessantes.

    O Bira é daqui de São Bernardo (Taboão) e o João Rondini é da Capital (Lapa). Completam o time o Eli (pintor) que trabalha junto com o Bira, o Juruna (frisos, Jundiaí) e a Trocar (tapeçaria, Campinas).

    Avise das suas disponibilidades e vamos juntos aos que você quiser conhecer.

    Abraços!

    ResponderExcluir
  5. Poxa Reinaldo... com seu comentário no meu blog me bateu uma dúvida se tinha te respondido aqui ou não... foi mal!

    Muito obrigado! Com certeza um dia marcaremos se possível de pelo menos ir no Bira.... funileiro é uma das minhas maiores preocupações!!!! Hahahah

    Nos mantenha atualizados sobre o 72!!!!!!

    Abraços.
    http://dodgefever.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Marcos,

      pretendo hoje ver o andamento da restauração. Caso tudo siga bem eu vou ter prazer em te indicar os serviços do Bira!

      Abraço.

      Excluir