Caros,
setenta dias é muito tempo sem atualizar o blog. Ocorre que nesse meio tempo troquei de cargo na empresa em que trabalho e ainda tive que correr muito mais porque estarei em férias a partir da semana que vem. Bom, nunca é tarde para comentar como anda a restauração do R/T 72 Branco Polar.
Logo após a última postagem, estive no Bira em 05 de maio e então vi que as portas já estão bem adiantadas, com folhas novas e os pontos de corrosão internos eliminados:
As estruturas inferiores, que mostravam muitos sinais de abuso, também foram reparadas:
Hoje voltei ao Bira e encontrei as caixas de roda traseiras bem avançadas, praticamente reconstruídas, pois o estado delas era lamentável, como registrei em postagens anteriores.
Na foto acima, nota-se também o novo suporte da caixa da roda ao paralama traseiro direito. Eles tiveram que ser feitos do zero, pois os originais estavam em estado deplorável:
O painel superior da abertura do portamalas não pode ser recuperado. Muito embora essa peça também pudesse ser recriada, prefiro uma nova.Verifiquei e a America Parts fornece a peça, mas somente sob encomenda para entrega em setembro.
Quando voltar de viagem, no final do mês, volto lá e atualizo o blog.
Abraços.
Reinaldo, a restauração do meu Dart é uma mera reforma perto desta. Mas tanto o carro como o investimento valerão a pena. O objetivo não é esse, mas com certeza você ainda fecha no positivo. Parabéns!
ResponderExcluirCaro Vital,
ResponderExcluirVocê conhece bem a ideia da restauração desse carro: deixá-lo igual ou melhor do que no dia em que saiu da fábrica em São Bernardo.
Sei que vai demorar, mas terá valido a pena.
Abraço!
Rei,
ResponderExcluirQue serviço lindo e limpo ! Vai ficar zero !
Parabéns !!
Badolato,
ExcluirVindo de você e do Lincoln os elogios valem muito mais, pois são as pessoas que mais entendem de Dodge que eu conheço.
Obrigado e um abraço.