Total de visualizações de página

sábado, 7 de julho de 2012

Charger R/T 72: pronto (a miniatura)...

Caros,

hoje fui buscar a miniatura do meu Charger R/T 72 que encomendei na Automodelli. Conheci pessoalmente o Antonio Apuzzo, com quem até então só tinha tido contato por telefone; o que deveria ter sido uma passadinha de 15 minutos se transformou em uma hora e dez sem que eu percebesse.

A miniatura ficou melhor do que eu esperava:


Acabamento muito bom, excelente fidelidade aos detalhes: interior correto, até as placas exatas do meu carro a miniatura tem. O conjunto é protegido por uma tampa de acrílico, que permite a visualização do carro e evita poeira e ação de vândalos (como a Cida, a faz-tudo aqui de casa, que limpa tudo com uma sutileza que vocês nem imaginam).

Recomendo muito a Automodelli. As miniaturas são obras de artesão, não podem ser comparadas a miniaturas feitas em grande série. O site da Automodelli é http://www.automodelli.com.br/.




Já coloquei a miniatura na estante do meu escritório de casa, em uma pilha quase toda de temática Dodge.


Abaixo uma vista um pouco mais geral da estante, com Mustang Shelby GT 500 1970, Mercedes 300 SL 1956, Opala SS 6 1976, Ferrari F50 1995, sete Muscle Cars e dois Mavericks, sendo o menor um presente do Vital.


Abraços.

12 comentários:

  1. Belos brinquedos, Reinaldo!

    Um forte abraço!

    ResponderExcluir
  2. São boas mesmo, a Automodelli as faz muito bem! Acho que o seu ainda ficou um pouco mais real que o meu 74. grande abraço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vital,

      Realmente fiquei bem impressionado, não esperava tanta fidelidade. A miniatura ficou muito boa.

      Abraço!

      Excluir
  3. putz que bacana, ficou linda linda linda! abração

    ResponderExcluir
  4. Gian,

    Eu recomendo, ao vivo é ainda melhor.

    Abração.

    ResponderExcluir
  5. quais sao os livros que voce possui de dodge,faz tempo que estou procurando.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Thiago,

      Tenho os dois do Alexandre Badolato (Dodge História de uma Coleção, editora Alaúde, e Dodge Mais Histórias de uma Coleção, Otto 7 Editora), ótimos, recomendo.

      Tenho também o livro do Rogério de Simone e do Fábio Pagotto, Dodge Esportividade e Potência, Editora Alaúde) e o maior (em tamanho) é um livro dos 90 anos da Dodge, editado em alemão por Juergen Zoellter. Este ganhei de um amigo, pena que eu não entenda uma palavra. Mas as fotos são muito boas.

      Abraço.

      Excluir
  6. Ficou perfeito! Fiz o 74, mas o 72 ficou mais perfeito! abraços!

    ResponderExcluir
  7. Quanto cobra pra fazer uma igual a essa?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Feliphe, ficou pronta há nove anos, foi feita pela Automodelli. Não sei se ainda fazem

      Excluir